Translate

domingo, 7 de outubro de 2012

Melhores Antagonistas eleitos por fãs

Segundo pesquisa os melhores vilões são:

10°Darth Vader(Star Wars).Um clássico


9°: L(Death note).
 Muitos votaram nele mas eu nem o considero o vilão na minha opinião é o Light porque Light queria construir um novo mundo matando qualquer pessoa que contradigue ele. Porém L está na pesquisa porque ele contradiz os planos do protagonista do mal(Light)

8°: Pain/Nagato(Naruto)
Essa me surpreendeu. Quer dizer, achei sim que um personagens de Naruto fosse para os 10 primeiros, achei que ia ser o Obito/Tobi . Bem, acho que alguns fãs preferem o Pain
  

7° Venom(Homem aranha).Acho que ele chegou em 8° por causa do filme Homem Aranha 3
 

6° Loki(Os vingadores)Acho que ele chegou em 7° porque Vingadores fez muito sucesso mas eu não voltaria nele por causa que ô deus fraco e que surra ele levou do Hulk
 

5° Bane(Batman O cavaleiro das trevas ressurge) Pela atuação, força e história triste, merece


4° Coringa(Batman O cavaleiro das trevas). Essa loucura e persuasão... Merece o 4° lugar né?

3° Jason(Jason X, Freddy vs Jason...)Não surpreendeu, quando vi que ele tava na pesquisa sabia que ele ia chegar entre 10 primeiros. Agora só vem de filme de terror
 


2° Alien vs Predator, pra 2°
 


1° Freddy Krueger(Freddy, Freddy vs Jason...)Que sequencia de vilões de filme de terror

Ôs bicho fêi os 3 primeiros. Se a pesquisa não envolvessem tantos adolecentes que fingem que gostam ou são fanáticos por filmes de terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário