Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

animes que marcaram a infancia de muitos

Olá gente, essa será a unica postagem do dia, eu estava confiando que ele ia postar hoje, mas não foi possivel porque a internet dele é uma bosta, e para não ficar um dia inteiro sem postagem, vou postar alguns animes que marcaram a infância, e se não viu nenhum deles pode se considerar sem infância, seu bosta, você precisa ver o que perdeu na infancia

1: Super Onze
passava na rede tv se nao me engano, são jogadores de futebol com poderes especiais e é uma prova que ou os japoneses quando querem criar um bom anime de futebol, criam mesmo


Assim com o 2: Super Campeões, eu realmente era viciado nesse anime e como eu ja disse, quando japoneses querem, criam um bom anime de futebol


3: Zatchbell, um dos animes que passaram na tv globinho, na globo, e realmente é uma grande parte da infancia de jnfancia de muitos


4: Digimon, precisa falar mais? melhor só Pokemon(antigamente, claro)


5: Blue Dragon, um anime de um garoto, que tem um dragão espiritual em volta dele... tinha outros monstros espirituais e... bem, eu não lembro muita coisa mas... está aí


Ainda tem cavaleiros do zodíaco, pokemon, dragon ball, claro, mas estou falando só alguns que muitos não conhecem e que quem conhece tem uma puta duma nostalgia

esqueci algum? comentem
potado por manel

Nenhum comentário:

Postar um comentário